Política de Trocas e Devoluções – FATTO
Na FATTO, buscamos sempre oferecer produtos de alta qualidade e garantir uma experiência positiva para nossos clientes. No entanto, entendemos que podem surgir situações em que a troca ou devolução seja necessária. Por isso, elaboramos esta política para esclarecer os procedimentos e garantir que tudo ocorra de forma transparente e eficiente, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação de Troca ou Devolução
Antes de devolver qualquer produto, é indispensável que o cliente entre em contato conosco pelo e-mail: suportelojafatto@gmail.com. Após esse contato, nossa equipe encaminhará um formulário que deverá ser preenchido e enviado junto com o item devolvido.
Importante: devoluções realizadas sem essa comunicação prévia e/ou sem o formulário de autorização não serão aceitas e o produto será reenviado automaticamente ao cliente.
Situações que Justificam a Troca ou Devolução
Solicitamos que o cliente recuse o recebimento e nos informe imediatamente se identificar:
• Produto enviado diferente do que foi comprado;
• Embalagem violada ou danificada;
• Produto com avarias;
• Falta de algum acessório;
Produto com Defeito
Se o cliente identificar algum defeito no produto, deve nos contatar imediatamente pelo e-mail: suportelojafatto@gmail.com para receber as orientações sobre como proceder.
Para que a troca ou devolução seja realizada, o item deverá ser:
• Enviado na embalagem original, com nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios;
• Estar sem sinais de uso.
Troca por Erro de Tamanho ou Cor
Caso o cliente receba o produto com tamanho ou cor incorretos, a troca poderá ser realizada por outro item da mesma referência (modelo). O pedido de troca deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento, via e-mail: suportelojafatto@gmail.com
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, nossa equipe está sempre à disposição pelo e-mail: suportelojafatto@gmail.com